Mais um causo da Eva.

Quando eu estava voltando do Peru, eu estava passando pelo Mato Grosso do Sul quando uma grande tempestade se formava à minha direita.

Eu fiquei olhando para as nuvens e não atentei muito para a estrada. Estava de pé na moto para tentar filmar os raios que caiam ao longe.

Estava entretido nisso quando um caminhão começou a me ultrapassar. Só que tinha um carro no sentido contrário e o motorista não pensou duas vezes em jogar o caminhão para cima de mim.

Fui para o que estava de acostamento naquela estrada e fiquei p. da vida. Acelerei para xingar o motorista e mal percebi que a estrada tinha feito uma curva e estava indo direto para o meio da tempestade. Só me dei conta quando um raio pareceu ter caído bem atrás de mim! O clarão é o barulho me congelaram no ato! A moto apagou andando e eu parei um pouco à frente para ver se eu ainda estava vivo! Depois de me recuperar um pouco, consegui religar a moto com algum trabalho, pois ela não queria pegar. Mas pegou! O painel, no entanto, ficou completamente em branco! Não tinha nenhuma informação na parte digital. Imaginei que alguma coisa tivesse queimado com o campo eletromagnético emitido pelo raio.

Ao chegar no hotel em Aparecida do Taboado, desliguei a moto, retirei o cabo da bateria e voltei a religar. Para a minha sorte, o painel voltou a funcionar!

Outro susto grande que tive a bordo da Eva, e que pode ser visto no vídeo abaixo.

https://youtu.be/Pbg2h6GZYVI