Quem são os Royal Riders?! Simples, tem uma Royal Enfield?! Você é um deles!

 

O ROYAL RIDERS BRASIL é um grupo de proprietários de motos Royal Enfield unidos pelos mesmos objetivos: reunir proprietários pelo Brasil, compartilhar informações e conhecimento sobre a marca, promover passeios e confraternizações. Formando amizades sobre duas rodas.

Iniciou no final de 2018, através da iniciativa de proprietários em SC, SP e DF. O logotipo foi criado em 2019 e logo a idéia de união se espalhou por todo o Brasil, chegando PR, RS, MG, GO, RJ, RO, RN, MS, MT e recentemente CE, PE, PB e ES.

Não é e não será um “moto clube” formal, com cargos e hierarquias, pompas e salamaleques. No máximo pode ser considerado um moto grupo, sendo que NÃO RECOMENDAMOS o uso do brasão nas costas. Nenhum motociclista precisa de colete para rodar com sua própria moto e ser bem recebido em confraternizações seja de quem for. 

Isto quer dizer que o Royal Riders Brasil é uma zona? Não! Estamos presentes em vários estados do Brasil, independente de ter concessionária ou não. Nossa organização e estrutura em cada estado possui uma equipe de voluntários que gosta de reunir a turma em passeios e confraternizações sempre tendo em mente os objetivos: RODAR, FAZER AMIZADE, COMPARTILHAR EXPERIÊNCIA COM A MOTO.

A entrada nos grupos zap Royal Riders é exclusiva para proprietários das motos. Os passeios e eventos são abertos a todos os interessados, sempre com o foco na formação de amizades e troca de experiências. Para quem é interessado na moto mas não tem ainda, existem vários grupos nas diversas redes sociais onde você pode se informar sobre a moto.

A identificação de integrantes é feita por adesivos ou bordados pequenos. O controle da fabricação dos adesivos e bordados é estadual. O logotipo tem um padrão, e não pode ser usado para fins comerciais. Os próprios donos fazem uma vaquinha e produzem pra quem faz parte do grupo e se interessar em adquirir.

Se você pensa em formalização, patches nas costas, coletes e cargos, o Royal Riders não é para você. Existem vários moto grupos e moto clubes já constituídos, procure um deles onde você tenha afinidade.

Já tem uma Royal, leu tudo acima e gostaria de participar dos grupos Royal Riders, entre em contato!

 

 

Reúna a turma da sua cidade/região e saiam do virtual!

 

Fale conosco