Em 2017, no primeiro semestre ainda… logo após a abertura da concessionária SP em 20/04/2017, o Bruno13 criou o grupo zap Royal Enfield Brasil que continua ativo, positivo e operante. Agrega donos e curiosos, incluindo haters e espiões de youtobas lacradores, e propicia a troca de experiências, tira-dúvidas, formação de amizades, como faz normalmente qualquer grupo.

Um belo dia entrou um “doido”, que se apresentou como dono de Classic e passou o dia xingando a moto. 500cc fraca, lerda, vibrava, etc. O mimimi de sempre.

E o pessoal tentando explicar, falando do conceito, da idade do projeto, do que esperar da moto, sempre naquele tom querendo auxiliar o novo integrante. Com o tempo o grupo percebeu que pelo papo era algum playboyzão que comprou a moto errada. Isso se não for um corno de Facebook levantando material pra zoeira naquelas paginas “di humô”!

Nesse batepapo todo, quando ele falou que a moto só servia pra comprar pão na esquina… o bicho pegou!

Cada um foi falando da padaria na pqp que visitou com a moto. Galera mandava foto e dizia “Padaria a 300km de casa!” e assim por diante. No segundo dia expulsaram o mala. Nosso primeiro bullying!

Posteriormente Marcelo Cassavia, Designer Gráfico e proprietário de Himalayan de São Paulo, criou o logotipo inspirado no lema “Made like a gun”. Com o tempo João Tadeu SP e Caio Boró RS fizeram adesivos para o grupo, e a brincadeira foi se espalhando e virando mais um item da história da Royal Enfield no Brasil.

Abaixo a imagem disponível para download e confecção de adesivos. A única regra é “sem fins lucrativos”! Faça para você, pros amigos e rachem a despesa.